Previous
Next

Inglês

A Virginia Center School oferece os seguintes cursos de Inglês:

Communication

O curso de inglês “communication” é voltado para a comunicação oral de maneira informal sem deixar de lado o enfoque gramatical, a escrita e a compreensão oral que juntos facilitarão o desenvolvimento da fluência total do inglês.

O curso é destinado para aqueles que precisam utilizar o inglês em seu ambiente social, para viagens, internet, leitura, entre outros.

Business English

O curso de Business English, destina-se a profissionais, analistas, consultores, gerentes, secretárias e funcionários dos níveis administrativos. É também apropriado para profissionais que atuam com treinamento de pessoas, empreendedores, dentre outros.
Neste curso aplica-se o inglês formal, considerando o cotidiano do aluno e trazendo para as aulas a sua realidade. Capacita para o desenvolvimento da linguagem de negócios e vocabulário técnico de business, participações em reuniões, apresentações e conference-calls.

The Trip

Preparatório para viagem. Voltado para o aluno que necessita aperfeiçoar o inglês de sobrevivência para viajar tranquilamente.
Totalmente personalizado de acordo com a necessidade do participante.

PREPARATÓRIOS DE INGLÊS PARA TAXISTAS

O Curso de inglês para taxistas é totalmente voltado às necessidades específicas do taxista. Neste programa o taxista aprende a se comunicar com seu cliente, trocando informações básicas como destino do passageiro e informações sobre a cidade. Desenvolve-se vocabulário básico de destinos e frases mais comuns usadas na comunicação entre taxista e passageiro. É um curso rápido com carga horária de 20 horas cada nível.

Curso de Inglês para profissionais de TI

O “Curso de Inglês para profissionais de TI”, destinado aos profissionais que atuam na área, utiliza a metodologia chamada Language Coaching. É aplicada em sala de aula a realidade vivenciada pelo aluno, capacitando-o a participar de reuniões, congressos, ler e escrever em sites e blogs; comentar e recomendar serviços e produtos da área de tecnologia da informação.
Com o objetivo desenvolver o inglês com terminologia específica para a área de TI inclui assuntos como: Hardware & Software, “Spreadsheets”, Databases, Internet, Webdesign, Multimedia, Linguagens, Java, GUIs (The Graphical User Interface), A carreira na área de TI e Novas Tecnologias.

O curso é dividido em em: Elementary 1 e 2, Intermediate 1 e 2. Na programação o aluno aprende como realizar apresentações na área de trabalho e o preparo para entrevistas. Ainda é oferecida a reformulação e adaptação do currículo para o inglês.

Curso TEENS

Curso de inglês para adolescentes é totalmente voltado para as necessidades e interesses deles. Desde o nível iniciante até o nível avançado o curso é personalizado para a realidade do aluno, tanto em relação ao nível como também ao contexto em que se encontra. Preparatórios para intercâmbio, preparatórios de inglês para viagens e também preparatórios para aqueles que querem estudar em universidades. Além de reforço escolar ou mesmo para aqueles querendo aprimorar seu inglês para viagens, contatos sociais, internet e leitura.